Conheça as melhores cores de tintas de paredes internas

15 de Dezembro de 2016
Conheça as melhores cores de tintas de paredes internas

As melhores cores de tintas de paredes internas podem figurar no ambiente de sua preferência, seja no interior de seu escritório e home office, seja no quarto das crianças, na sala de estar, cozinha, banheiro, ou até mesmo em sua loja, comércio e demais ambientes de sua empresa.

Para tanto, basta escolher quem mais entende de cores de tintas para paredes internas, com qualidade ímpar, a Coral.

Conheça a seguir, as melhores cores de tintas para paredes internas e inspire-se com novas ideias e perspectivas para dar um novo visual aos interiores dos ambientes desejados.

Melhores Cores de Tintas de Paredes Internas: Doce De Festa

Doce De Festa

A cor de tinta ‘Doce de Festa’ da Coral consta como uma das melhores cores de tintas de paredes internas, combinando muito bem com ambientes como o quarto de crianças, por exemplo.

Oferecendo uma série de vantagens em apenas um produto, a tinta ‘Doce de Festa’ 3 em 1 propicia ainda ação antimofo, alta tecnologia antibactericida, além de possuir qualidade superior de uma linha premium das mais respeitadas do mercado.

Melhores Cores de Tintas de Paredes Internas: Brilho Da Manhã

Brilho Da Manhã

Quer decorar as paredes internas da sala de estar com uma cor prática, estilosa e sóbria?

Então uma boa opção é investir na tinta para paredes internas ‘Brilho Da Manhã’. Uma das opções desta incrível cor você pode encontrar no produto Acabamento de Seda. É a melhor forma de promover às paredes internas, como da sala de estar, por exemplo, uma atmosfera requintada, com alta sofisticação, com fácil cobertura com aproximadamente 3 demãos para conquistar o melhor resultado.

Melhores Cores de Tintas de Paredes Internas: Cinza Armadura

Cinza Armadura

Vamos falar sobre o ambiente interno do seu escritório? As paredes internas deste local tão importante para nosso dia a dia mercê uma tinta de qualidade, com uma cor que propicie modernidade ao ambiente.

Com aspectos minimalistas, uma das melhores cores de tintas de paredes internas para tal contexto é o Cinza Armadura, da Coral. A linha Brilho e Proteção da Coral é uma das opções onde o cliente encontra esta cor.

Com ótima resistência, além de ser lavável, o produto proporciona um excepcional e duradouro efeito de proteção ao local, evitando desgastes e mantendo as paredes novas por muito mais tempo.

Melhores Cores de Tintas de Paredes Internas: Renascer

Renascer

Se tem uma cor que agrada em cheio na pintura de paredes internas em ambientes como a copa, sala de jantar, entre outros, é a cor Renascer. Pertencente à família dos tons amarelos, esta cor certamente é lembrada quando falamos sobre as melhores cores de tintas de paredes internas, principalmente por conferir ao local uma atmosfera de aconchego, criando um clima receptivo e familiar a todos.

Ela está presente numa série de produtos da Coral, dentre os quais, damos ênfase à linha Coral Rende Muito. Uma das vantagens deste produto é a possibilidade de poder diluir em até 80%, com água, e conseguir ótima cobertura das superfícies, otimizando assim o rendimento e gerando muito mais economia, sem perder a qualidade da pintura.

Melhores Cores de Tintas de Paredes Internas: Chá Dançante

Chá dançante

O vermelho é uma cor que exala vida, vigor e motivação. No entanto, as pessoas costumam ainda manter um pé atrás ao utilizar este tom na decoração, sobretudo quando estamos nos referindo à pintura de paredes em ambientes internos.

Se você se identifica com o grupo de pessoas receosas em lançar mão desta vibrante cor, uma ótima opção é optar pela cor Chá Dançante, uma nuance carregada de sofisticação estilo da família da cor vermelha.

Pode ser utilizada sem parcimônia em ambientes como sala, cozinha, e até mesmo em quartos. Tudo vai depender do estilo e efeito buscados.

Melhores Cores de Tintas de Paredes Internas: Rosa-bebê

Rosa-bebê

Quando o assunto se trata de cores de tintas de paredes internas para o quarto de bebês, por exemplo, a Coral possui aquela que provavelmente seja a cor que mais dialoga com esta temática, o Rosa-bebê.

E olha que se você pensou “Ah, mas o quarto é de menino, não poderei usar esta cor”, engana-se. A questão de gênero está cada vez mais versátil, e os antigos arquétipos de “cor de menina” ou “cor de menino” estão cada vez mais em desuso.

O bacana é que o Rosa-bebê da Coral proporciona a vantagem de se combinar com outras nuances de cores, caso do Azul- refrescante, por exemplo, bem como outras cores.

Investir em tons pasteis confere ao ambiente do bebê, uma sensação de tranquilidade e harmonia, calma e paz.

Melhores Cores de Tintas de Paredes Internas: Roxo

Roxo

Você sempre quis pintar as paredes de um ambiente interno com o tom Roxo mas nunca soube como fazer ou jamais teve tamanha coragem para ousar? Que tal colocar sua veia artística e de decoradora para fora e investir neste tom nas paredes do banheiro?

Roxo combinando com detalhes neutros, em branco, é ideal para criar um clima deslumbrante no ambiente e diferenciar a decoração com muito estilo e bom gosto. Aposte nesta tendência que está entre as melhores cores de tintas de paredes internas.

Ao procurar pelas melhores tintas, confira antes o Clube das Tintas. Somos especializados em trazer até nosso público, as melhores tintas, marcas, estilos, acabamentos, dicas e informações relevantes para que sua pintura seja cada vez melhor.

E você, já escolheu as cores que irá usar nas paredes internas do imóvel? Conte para nós sobre suas inspirações!