/  Cores   /  COMO COMBINAR TINTA E PAPEL DE PAREDE

COMO COMBINAR TINTA E PAPEL DE PAREDE


Saber aplicar o papel de parede e as tintas, combinando-os de uma forma visualmente agradável faz toda a diferença em seu projeto. Afinal de contas, temos uma vasta gama de possibilidades. Se considerarmos os adesivos decorativos, essas chances aumentam ainda mais, mas usando apenas com os papéis de parede já é possível brincar com a decoração de diversas formas.

Você pode combinar tons e texturas diferentes para criar um ambiente com a sua cara. Para ficar um efeito mais bonito e leve, o é ideal criar um contraste. É perfeitamente possível conseguir isso variando os estilos de papel para cada parede.

Uma outra técnica que funciona bem é fazer faixas e desenhos com papel de parede.Não é necessário cobrir toda a parede com o revestimento, você pode criar uma decoração diferenciada usando sua criatividade.

As faixas de papel de parede também são uma excelente ideia para decorar ambientes que necessitam apenas aquele toque. É perfeito para quartos, cozinha e lavabo.


Perdeu o medo de fazer combinações mais ousadas em sua decoração? Qual seu estilo preferido, conta pra gente e até a próxima!