/  Crianças   /  COMO REMOVER MANCHAS NA PAREDE

COMO REMOVER MANCHAS NA PAREDE


Identifique a seguir, qual tipo de mancha há nas paredes e veja os melhores métodos para removê-las:

·         Manchas de ferrugem nas paredes: misture certa quantidade de alvejante com um pouco de água, aplique na parede manchada e espere cerca de 15 minutos. Depois, enxague.

·         Paredes brancas com manchas: podem ser limpas com outra solução básica de limpeza: água morna com detergente. Manchas mais complexas e extensas, água morna com vinagre.

·         Marcas de gordura nas paredes: neste tipo de mancha, basta aplicar a mistura de detergente e água morna e deixar agir.

·         Mancha de canetinha: um truque para retirar a mancha de canetinha é aplicar um solvente com álcool ou acetona, exatamente no local da mancha e/ou rabisco, com o auxílio de uma haste flexível.

·         Mancha de grafite ou lápis: neste caso, use uma borracha para apagar.

·         Mancha de infiltração: quando elas atingem a alvenaria, será necessário raspar o reboco, aplicar massa corrida, esperar a maturação do processo e depois, pintar novamente a parede.

·         Mancha de mofo: misture um pouco de água e vinagre branco aplique nas manchas de mofo e esfregue. Em manchas mais intensas, misture água sanitária com água.

E então, identificou a melhor solução para remover manchas na parede? Viu como executar esta tarefa pode ser simples? Aproveite para compartilhar com seus amigos e ajudá-los a lidar com o problema das manchas nas paredes!


Deixar um Comentário