/  Tintas para portas e janelas   /  CORALIT ZERO – COMO MANTER AS PORTAS E JANELAS BRANCAS POR MAIS TEMPO?

CORALIT ZERO – COMO MANTER AS PORTAS E JANELAS BRANCAS POR MAIS TEMPO?

Não seria incrível, preservar a pintura de locais como janelas e portas, mantendo-as brancas por muito mais tempo, poupando assim seu tempo e claro, gerando maior economia ao seu bolso?

Na verdade, esta possibilidade já existe, para quem investe em produtos da linha Coralit Zero. Além de ter durabilidade otimizada, a Coralit Zero permite a pintura perfeita para diferentes tipos de superfícies, com secagem bem mais rápida e sem cheiro.

Conheça mais sobre este produto fantástico e veja como é possível manter as portas e janelas com a aparência sempre branquinha, como se estivesse recém pintada e valorize seus ambientes!

Portas e janelas: tão importantes quanto as paredes e teto na decoração
Coralit-zero-como-manter-as-portas-e-janelas-brancas-por-mais-tempo1

Para renovar o aspecto de um cômodo ou imóvel em geral, seja ele um escritório, empresa, sua casa ou loja, por exemplo, é comum que o foco da pintura e decoração gire em torno das paredes, tetos e pisos, não é mesmo?

No entanto, portas e janelas exercem um papel fundamental para a aparência do local, e merecem uma atenção especial. Para proporcionar uma pintura de qualidade superior e para que as paredes sejam mantidas brancas por mais tempo, a melhor opção é adotar a tinta Coralit Zero.

Acredite: fará toda a diferença no ambiente, sabe por quê? Primeiramente, pelo fato do produto agregar elementos como requinte e modernidade ao ambiente, sobretudo, devido ao seu acabamento perfeito e de extremo bom gosto.

Em segundo lugar, se trata de um produto superior ao esmalte sintético comum. Enquanto as tintas comuns têm secagem demorada, e deixam aquele cheiro forte no interior do imóvel, durante dias para que o odor ruim se desfaça, a Coralit Zero proporciona a chance de uma pintura ágil, de secagem veloz e sem nenhum tipo de odor, contribuindo até mesmo com a saúde e bem-estar das pessoas.

Sem contar que as demais tintas, com o passar do tempo, acabam amarelando, deixando aquele aspecto de “coisa velha”, o que implica na necessidade de uma nova pintura, num período menor de tempo. Isto não ocorre com a Coralit Zero, que permite a melhor aparência e pintura por muito mais tempo, sem amarelar!

Portas e janelas: esmalte sem cheiro é Coralit Zero
Coralit-zero-como-manter-as-portas-e-janelas-brancas-por-mais-tempo1
Você deve se perguntar: qual a mágica da Coralit Zero? Por qual razão ela mantém as portas e janelas branquinhas por mais tempo do que as outras tintas?

Além de toda qualidade da Coral, característica nata dos produtos da marca, há alguns segredos que iremos te revelar agora.

A Coralit Zero possui em sua fórmula, base de água. É exatamente por isso que ela não tem cheiro e é o melhor esmalte sintético do mercado. É a tinta ideal para pintar janelas e portas em locais onde habitem crianças, animais de estimação e até mesmo pessoas alérgicas, pois a tinta não é nociva.

Outra vantagem que a Coralit Zero oferece em relação as concorrentes (embora não existe nenhuma oura tinta que possa fazer frente perante ela), é a facilidade de limpeza das ferramentas utilizadas na pintura.

Quem nunca ficou por longos períodos, lavando, esfregando pinceis com aquele esmalte sintético grudado, fedido e que impregna em suas mãos, enquanto tentava lavá-los?

Aguarrás é coisa do passado e toda esta trabalheira citada acima, também, quando se utiliza a Coralit Zero!

Basta lavar com água que em poucos minutos as ferramentas de pintura estarão limpas e prontas para o próximo uso.

Coralit Zero: muitas possibilidades
E se você acredita que apenas portas e janelas podem usufruir dos benefícios deste produto, engana-se.

A Coralit Zero revela ótimos resultados em materiais como madeira e peças de metal, independentemente de ser uma porta ou janela. Sendo assim, móveis e mobílias diversas, bem como estruturas metálicas variadas, permite a aplicação do produto, revelando resultados incríveis.

Mesmo em objetos galvanizados ou de alumínio, a Coralit Zero proporciona os melhores resultados, dispensando inclusive a necessidade de fundo para pintura.

Transforme ambientes pintando móveis com Coralit Zero
Repaginar móveis é uma ótima alternativa para deixar o ambiente mais bonito e descolado, além de dar uma cara de móvel recém adquirido.

Sabe aquele guarda roupa que fica no quarto das crianças, que era branquinho e está amarelado? É possível deixa-lo novo em folha novamente, apenas pintando-o com a Coralit Zero.

O mesmo para demais objetos que precisam de uma renovada, ou que você queria mudar de cor, afinal, há mais de 2000 cores disponíveis na cartela, com certeza, a cor exata que atenda às necessidades de cada ambiente, no acabamento que for preciso, você encontrará.

Como a secagem é bem rápida, não há problemas se o utensílio pintado é utilizado rotineiramente, todos os dias, afinal, em poucas horas ele já está pronto para voltar às suas funções do dia a dia.

E o melhor de tudo: a durabilidade da pintura pode durar em média, cerca de 10 anos. É ou não uma tinta de alto nível de qualidade?

Veja um exemplo da transformação que a tinta Coralit Zero proporciona a um quarto de criança, por exemplo, neste vídeo abaixo:

E releia este post aqui do blog do Clube das Tintas, onde contamos como executar a pintura perfeita de portas e janelas, usando a Coralit Zero, bem como demais dicas sobre o tema: só clicar aqui.

E você, leitor (a), já usou este produto? Qual foi seu nível de satisfação? Conte para nós e não deixe de compartilhar estas informações em suas redes sociais!

Deixar um Comentário