/  Cores   /  DICAS DE TONS DE VERDE PARA PINTAR PAREDE

DICAS DE TONS DE VERDE PARA PINTAR PAREDE


Seja para pintar a parede  do quarto do casal ou das crianças, sala, cozinha, seu escritório ou até mesmo estabelecimento comercial, selecionamos dicas incríveis no post de hoje.

Claro, mais uma vez, nossa equipe de especialistas, se reuniu para trazer as melhores sugestões e ideias, só pra você.

Acompanhe a seguir, nossas dicas de tons de verde para pintar a parede.

Verde musgo: pode ser combinado com elementos de madeira no ambiente. Com isso, traz de forma mais intensa, a sensação de natureza.

Verde jade: tom descolado que vai dar aquela acalmada no seu ambiente, caso seja essa a intenção, é o verde jade.

Aplicado em um banheiro que tenha como detalhe, aqueles tijolinhos aparentes, dá um toque rústico, tendência das mais festejadas na atualidade.

Verde água marinha: esse tom está muito próximo da paleta azul. Dessa forma, acaba trazendo para o ambiente o efeito das duas cores.

Promove aquele ar de entusiasmo e alegria, pura energia.

Verde aveludado: é possível combiná-lo com um tom diferente em uma mesma parede, o que cria um efeito degradê interessante no cômodo.

Verde bandeira: considerado um dos tons mais bonitos, o verde bandeira arrasa na decoração criando uma harmonia incrível com peças de cores diferentes.

E então, gostaram das nossas dicas de hoje? Agora é só escolher quais os tons de verde irá utilizar e mandar ver na renovação dos ambientes.

Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Deixar um Comentário