/  Dicas   /  QUAL A COR DE PAREDE COMBINA COM PISO BEGE?

QUAL A COR DE PAREDE COMBINA COM PISO BEGE?


O bege é um tom que, para muitos, é algo “chato”, “sem graça” ou até mesmo, “burocrático”. Será mesmo?

O bege nos pisos, quando bem combinado com demais acessórios e com as melhores cores nas paredes, confere uma atmosfera bem agradável ao ambiente. Um piso bege dialoga bem com um estilo tradicional de decoração, no entanto, ele também se adequa aos ambientes mais modernos.

Com o piso bege e móveis coloridos, uma boa alternativa para os tons das paredes é apostar nas seguintes cores:

Branco, pêssego, pérola, camurça, gelo, areia, etc.

Esses tons claros criam uma amplitude maior no ambiente.

Outra combinação que tem feito muito sucesso nos ambientes em geral, desde empresas e escritórios até casas e apartamentos. É a combinação de parede cinza com piso bege.

Como vimos, combinar o piso bege com a cor da parede e os móveis não é algo assim tão difícil. Basta adotarmos alguns critérios e buscarmos sempre o bom senso, bem como o estilo e sensação que queremos expressar com a pintura e a decoração do local.

E então, inspirado (a) pelo nosso post de hoje? Espero que suas dúvidas tenham sido respondidas. Caso contrário, não perca tempo, deixe suas perguntas nos comentários que muito em breve iremos retornar.

Aproveite e compartilhe este post com seus amigos nas redes sociais e ajude outras pessoas a solucionarem também este enigma de combinar piso bege com a cor da parede, certo?

Até a próxima!


Deixar um Comentário