/  Dicas   /  QUANTO TEMPO DEMORA PARA PASSAR MASSA CORRIDA?

QUANTO TEMPO DEMORA PARA PASSAR MASSA CORRIDA?


Quando se trata de reformas e pinturas de paredes, passar massa corrida é um dos detalhes mais importantes na busca de um resultado perfeito e agradável aos olhos.

Confira a seguir, quanto tempo demora para passar massa corrida e como ela poderá trazer vantagens para seu imóvel em reforma e/ou construção.

Qual o tempo necessário para aplicar a massa corrida?

A massa corrida é essencial para promover a melhor preparação e pintura, mas você está se perguntando: quanto tempo leva?

Na verdade, não há um tempo padrão que legitime uma regra de aplicação, afinal, devemos ter em mente que as paredes podem variar de tamanho, bem como o número de cômodos, etc.

Além disso, é preciso considerar a habilidade e experiência de quem irá aplica-la, e se a pessoa usará os utensílios adequados, capazes de otimizar a aplicação.

Mas se levarmos em conta uma parede média, e que esteja em bom estado, podemos considerar em média, de 5 até 6 horas, levando em conta aproximadamente 2 horas para aplicar, e 4 para secar.

Confira sempre as instruções contidas na embalagem do produto, certo?

Dúvidas sobre o tema? Está no lugar certo, nossos profissionais estão à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.

Compartilhe este post com seus amigos e até a próxima!


Deixar um Comentário