/  Dicas   /  TINTA ROSA NA DECORAÇÃO DAS PAREDES – APRENDA A APLICAR

TINTA ROSA NA DECORAÇÃO DAS PAREDES – APRENDA A APLICAR


Já parou para pensar alguma vez, em aplicar a tinta rosa na decoração das paredes, mas ficou em dúvida sobre como executar a ideia na prática?

Se você pensa em investir na tinta rosa para criar aquele ambiente que você tanto deseja, mas não sente segurança em como executar, não se preocupe, nossa equipe preparou algumas dicas!

Tinta rosa na decoração das paredes: delicadeza e serenidade

Muitas vezes associados às preferências de pessoas que nasceram na década de 80 os tons de rosa mais puxados para o claro são um sucesso avassalador.

Democrático e sem ligação exclusiva a um gênero, hoje o tom rosa é chamado rosa millennial.

Delicadeza e serenidade são características marcantes da paleta de cores com o tom rosa.

Tinta rosa na decoração: aconchego e harmonia

Você pode aplicar tinta rosa na decoração para conferir mais harmonia e aconchego ao ambiente. Combinar as paredes com itens de decoração, como os móveis, mármores e tecidos, por exemplo, cria uma atmosfera delicada ao local.

Criando uma atmosfera mais romântica com a tinta rosa nas paredes

A combinação entre lilás e rosa é algo como o “casal perfeito”. Adotada frequentemente para dar um ar mais suave aos ambientes internos em geral. Especialmente quando nos referimos aos ambientes internos pequenos.

Quando falamos que a tinta rosa é tendência, especialmente nas áreas internas, estamos sendo sinceros. A maior prova disso é que dá pra apostar no tom até mesmo em ambientes como o banheiro, por exemplo.

E você, gostou das inspirações que trouxemos no post de hoje? Não deixe de dar usa opinião! Aproveite e compartilhe este artigo em suas redes sociais.

Até a próxima!

 

Foto: STUDIO DEUX